Apartamento à venda, Vila Nova, Cabo Frio.

Apartamento Ref: AP2-538
Vila Nova, Cabo Frio - RJ

Apartamento com ótima localização na Vila Nova a 300 mts. da Praia do Forte, composto de sala em dois ambientes com varanda, dois quartos, sendo um suite, cozinha planejada, banheiro social e área de serviço. Dispõe de duas vagas de garagem. Próximo a variado comércio, escola e hospitais. Estuda-se financiamento. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

120,00 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento à venda, Algodoal, Cabo Frio.

Apartamento Ref: AP2-587
Algodoal, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento no Algodoal a 100 mts. da Praia do Forte com vista mar, composto de sala em 2 ambientes, 2 quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço e D.C.E. Dispõe de uma vaga de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

72,00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à venda, Centro, Cabo Frio

Apartamento Ref: AP2-553
Centro, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento no Centro a 200 mts. da Praia do Forte, composto de sala em dois ambientes com varanda, dois quartos com varandas, sendo um suíte, ampla cozinha, banheiro social, área de serviço e ampla DCE. Dispõe de duas vagas de garagem. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Estuda-se financiamento pelo SFH. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

100,00 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento à Venda, Centro, Cabo Frio.

Apartamento Ref: AP1-203
Centro, Cabo Frio - RJ

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Apartamento com excelente localização no Centro a 300 mts. da Praia do Forte, composto de sala/quarto, cozinha com pequena área de serviço e banheiro social. Estuda-se financiamento pelo SFH. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros Imóveis na região.

39,50 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento à venda, Braga, Cabo Frio

Apartamento Ref: AP2-561
Braga, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento no Braga a aproximadamente 600 mts. da Praia do Forte, composto de sala em dois ambientes com varanda, dois quartos, sendo um suíte, cozinha, banheiro social e área de serviço. Dispõe de vaga de garagem. Estuda-se financiamento pela CEF. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

65,00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à Venda, Braga, Cabo frio.

Apartamento Ref: AP3-302
Braga, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento composto de sala em dois ambientes com varanda, três quartos, sendo um suíte com varanda, copa cozinha, banheiro social, área de serviço e DCE. Dispõe de uma vaga de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

83,00 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à venda, Algodoal, Cabo Frio

Apartamento Ref: AP3-305
Algodoal, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento no Algodoal a 150 mts. da Praia do Forte, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio, composto de sala em dois ambientes com varandão com excelente vista panorâmica, 3 quartos com varandas, sendo 1 suíte, copa cozinha, 2 banheiros sociais, área de serviço e D.C.E Dispõe de 1 vaga de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

157,00 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento à venda, Passagem, Cabo Frio.

Apartamento Ref: AP3-306
Passagem, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento em condomínio de frente para a Praia do Forte, composto de sala em 2 ambiente com varanda, 3 quartos com varandas, sendo 1 suíte, cozinha, banheiro social, área de serviço e D.C.E. Dispõe de 2 vagas de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

142,00 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento à venda, Algodoal, Cabo Frio

Apartamento Ref: AP3-307
Algodoal, Cabo Frio - RJ

Excelente apartamento no Algodoal a 150 mts. da Praia do Forte, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio, composto de sala em dois ambientes com varandão com excelente vista panorâmica e da Praia do Forte, 3 quartos com varandas, sendo 1 suíte, copa cozinha, banheiro social e área de serviço. Dispõe de 1 vaga de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

157,00 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à Venda, Balneário das Dunas, Cabo Frio.

Apartamento Ref: AP3-311
Balneário das Dunas, Cabo Frio - RJ

Maravilhoso apartamento no Balneário das Dunas a 150 mts. da Praia do Forte, composto de ampla sala em dois ambientes com varanda, 3 quartos com varandas, sendo 1 suíte, copa cozinha, banheiro social e área de serviço. Dispõe de duas vagas de garagem. Estuda-se financiamento pelo S.F.H. Próximo a variado comércio, escolas e hospitais. Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores para conhecer esse e outros imóveis na região.

180,00 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas